Baú infantil para guardar brinquedos: vantagens de contar com um destes

Baú infantil para guardar brinquedos

Quem tem filhos pequenos em casa sabe que manter a organização do local às vezes parece impossível. Com brinquedos e jogos de todos os tamanhos, é normal faltar espaço para guardar e organizar tudo, e por isso, contar com um baú infantil para guardar brinquedos é essencial.

Pensando nisso, nós da Best Play separamos algumas das vantagens de possuir um baú infantil, tanto para você quanto para os pequenos, confira!

Melhor organização do espaço

A primeira e principal vantagem é a organização geral da casa, e é por isso que o baú é um dos muitos acessórios que não podem faltar no quarto infantil. Com ele você possui um espaço extra para guardar e organizar diversos objetos dos pequenos, e que ainda podem complementar a decoração do quarto, dependendo do modelo escolhido.

Saiba como organizar o quarto de criança com 5 dicas infalíveis e práticas!

Alguns modelos muito funcionais e divertidos estão disponíveis aqui na Best Play, dá só uma olhada:

Hipo baú roxo – Xalingo

Desenvolvido com plástico super forte, esse baú, além de bonito, é muito resistente. A boca do hipopótamo abre toda, possibilitando assim que sejam colocados até brinquedos maiores em seu interior.

Baú infantil hipopótamo roxo da marca Xalingo

Baú mesa – Freso

Esse baú além de ser uma opção muito prática para guardar brinquedos de todos os tamanhos, pois também pode ser usado como uma mesinha, ideal para apoiar objetos ou realizar atividades em sua superfície.

Dois baús infantis em formato de mesa da marca Freso

Baú Jake e os piratas da Terra do Nunca – Xalingo

Produzindo com um material super resistente e um design divertido, esse baú desperta a imaginação dos pequenos mais aventureiro! Além disso, conta com um amplo espaço interno para guardar brinquedos e acessórios.

Baú infantil piratas vermelho da marca Xalingo

Incentiva os pequenos a serem responsáveis

Outra vantagem de contar com um baú infantil em sua casa é o incentivo que você pode proporcionar aos pequenos para organizar suas coisas de uma forma mais divertida, tornando-os mais responsáveis por seus objetos.

Por isso, investir em baús temáticos são uma ótima ideia, fazendo com que o momento de organização seja mais leve e divertido.

Compõe a decoração do quarto

Outra vantagem dos baús são na decoração do quarto dos pequenos. Além de manter o quarto bonito e organizado, são diversos os modelos de baús que você pode encontrar, facilitando com que você combine este com demais elementos do espaço, enriquecendo ainda mais a decoração do ambiente!

Encontre o baú ideal para a criançada na Bestplay

Agora que você já sabe as principais vantagens de contar com um baú infantil para guardar brinquedos, chegou a hora de escolher o modelo ideal para a criançada!

Para isso você pode explorar toda a categoria de baús da Bestplay e encontrar qual se adapta melhor a decoração e espaço disponível na sua casa. Pronto para deixar tudo organizado? Até a próxima!

Deixe um comentário