4 brinquedos de ferro para playground com melhor custo-benefício

Crianças brincando no gira gira.
Crianças brincando no gira gira.

Fonte: Freepik

Está procurando por brinquedos para criar ou renovar o espaço kids ou parquinho infantil do seu condomínio, escola ou hotel? Então, você veio ao lugar certo!
Hoje, nós, da Bestplay, preparamos uma lista dos brinquedos de ferro para playground com o melhor custo-benefício. Vamos lá?

1 – Playground de Ferro Gangorra com duas pranchas

Gangorra de ferro.

Fonte: Bestplay

A gangorra é um brinquedo clássico que agrada em cheio os pequenos. Com duas pranchas, essa gangorra vai proporcionar muita diversão para quatro crianças ao mesmo tempo! Dá para investir, não é mesmo?

Esse modelo é fabricado em ferro e pintado com tinta automotiva, oferecendo maior durabilidade ao produto, mesmo nos dias de sol ou chuva. A gangorra de ferro é indicada para crianças de 3 a 10 anos.

2 – Playground de Ferro Escorregador

Escorregador de ferro.

Fonte: Bestplay

O escorregador é outro brinquedo que conquista o coração de todas as crianças, de diferentes gerações. Esse modelo conta com escada de quatro degraus e corrimão, dando maior segurança para os pequenos. A peça foi produzida com ferro e pintada com tinta automotiva, oferecendo maior durabilidade ao produto. O brinquedo é indicado para crianças de 3 a 10 anos.

3 – Gira-Gira com assento de madeira

Gira gira de ferro.

Fonte: Bestplay

Este gira-gira possui oito assentos de madeira para garantir muita diversão para a criançada brincar toda junta. O brinquedo é indicado para crianças de 3 a 10 anos.

A peça possui a base de ferro, pintura com tinta automotiva e eixo em bucha de nylon para garantir total segurança. A estrutura possui 1,5 metros de diâmetro, 0,80 metros de altura e suporta até 200 kg.

4 – Playground de Ferro Balanço Tradicional com dois lugares

Balanço de Ferro.

Fonte: Bestplay

O balanço de ferro é mais um clássico que proporciona muita diversão para os pequenos, principalmente de 3 a 10 anos de idade. Com dois assentos de madeira, duas crianças podem se divertir ao mesmo tempo com conforto e segurança neste balanço com correntes de ferro que suportam até 50 kg.

Além disso, o brinquedo é revestido com tinta automotiva para aumentar a sua durabilidade e resistência às mudanças do tempo.

Dica bônus!

Playground completo com gira-gira, balanço duplo, escorregador e gangorra

Está procurando um playground de ferro completo para toda a criançada pagando mundo menos? Nesta superpromoção de tempo limitado, você compra quatro brinquedos de ferro pagando apenas por três: gira-gira, balanço duplo, escorregador e gangorra. E ainda com frete grátis!

As peças são indicadas para crianças de 3 a 10 anos e foram fabricadas em pintura de tinta automotiva, assentos do gira-gira e balanço em madeira, além de cores variadas e vibrantes para tornar o ambiente mais alegre.

Mas, cuidado! Os brinquedos de ferro não têm base para fixação com parafusos, por isso é muito importante que eles sejam fixados no piso com cimento. O brinquedo gira-gira, em especial, possui uma haste central com base para ser fixada no piso, que também deve ser preenchida com cimento para garantir a segurança da garotada!

Gostou de ler o post 4 brinquedos de ferro para playground com melhor custo-benefício? Aproveite e dá uma passadinha no site da Bestplay e confira a lista completa dos brinquedos de ferro para playground. Até a próxima!

Deixe um comentário