Descubra os 3 melhores brinquedos de plástico para playground!

Você sabe quais são os melhores brinquedos de plástico para playground? Venha descobrir aqui!

O playground é um espaço para recreação que as crianças adoram. Esse lugar é ideal para brincadeiras em grupo, principalmente por trabalhar com a imaginação dos pequenos e ainda ajudar a criar laços com outras crianças.

Mas, é natural que esse tipo de brinquedo assuste os responsáveis. Muitas mamães e papais ficam receosos ao deixar o filho se aventurar nesses itens. 

Para mostrar como essa estrutura é segura, hoje iremos falar aqui no Blog da Bestplay, sobre os 3 melhores brinquedos de plástico para playground. Venha saber mais e boa leitura!

Brinquedos de plástico são seguros?

O material dos brinquedos é um aspecto super importante na hora de garantir a segurança das crianças. Cada estrutura tem as suas características, porém, se tratando dos brinquedos de playground feitos de plástico, a sua qualidade e proteção são bastante eficazes.

Esse material é bem mais leve quando comparado aos brinquedos de madeira ou ferro e ainda não possui quinas. Outro diferencial muito positivo para os brinquedos de playground de plástico é a sua durabilidade, uma vez que são muito resistentes e mantêm a sua integridade com os devidos cuidados.

Os brinquedos de plástico para playgrounds também não possuem asperidade, parafusos e superfícies cortantes que podem ficar à mostra. Ou seja, a segurança do seu filho estará sempre em primeiro lugar!

Porém, não se esqueça de ter atenção redobrada para outros aspectos como:

  • idade da criança;
  • tamanho do seu filho;
  • quantidade de crianças brincando no local;
  • tipos de brincadeiras que estão sendo inventadas pelos pequenos;
  • estar sempre por perto para evitar acidentes como empurrões ou quedas, entre outros.

3 melhores brinquedos de plástico para playground

Agora que você sabe como os brinquedos de plástico são seguros, vamos te mostrar 3 opções incríveis para colocar no playground do seu condomínio, escola e até no quintal! Conheça mais sobre os melhores brinquedos de plástico para playground:

Casinhas

Como o seu nome diz, as casinhas são estruturas em formato de casa, que podem vir com escorregadores, balanços e até janelinhas para deixar a brincadeira ainda mais legal! Modelos como o Play House, Mansão Carinhosa e o Chalé Royale Gold com cerquinha são ótimos para o playground.

Mas, também existem modelos temáticos como o Navio Piratas, Castelo Disney Princesas e o Castelo Medieval. Com certeza eles deixarão a brincadeira do seu filho muito mais incrível!

Escorregadores

Quem nunca se aventurou em um escorregador, não é mesmo? Dando uma grande sensação de liberdade para as crianças, os escorregadores de plásticos são super seguros e completos.

Modelos como o Escorregador Master, Escorregador Curvo e até o Escorregador Pequeno são ótimos para garantir boas risadas e momentos de diversão para a criançada!

Gira gira

O gira gira é outro brinquedo muito famoso entre os playgrounds. Ele precisa de mais de uma criança para fazer a brincadeira acontecer e são muitos modelos para o seu filho e os amiguinhos se divertirem com muito mais proteção.

O Gira Gira Estrela do Mar é perfeito para estimular as habilidades sociais entre os pequenos, contando com cinco lugares e com apoio para os pés. Já o Gira Gira Carrossel, é feito para crianças pequenas e leves impulsos já o fazem girar bastante!

Encontre os brinquedos mais completos aqui na Bestplay!

Se você gostou de alguma opção desses brinquedos de plástico, saiba que todos eles estão disponíveis no site da Bestplay!

São muitas opções de brinquedos para playground, com itens também para brinquedotecas, buffet infantil e vários ambientes para os seus filhos se divertirem muito!

Acesse o nosso site e conheça os melhores brinquedos para garantir a alegria da criançada.

Deixe um comentário