5 brinquedos para espaço infantil que não podem faltar

Brinquedos

Um espaço infantil é muito atrativo em qualquer tipo de estabelecimento, especialmente para as famílias com crianças pequenas. Seja em restaurantes, bares ou shoppings centers, os espaços kids podem até mesmo atrair mais clientes. Mas, para isso, é preciso escolher os brinquedos certos! Reunimos neste post quais são os cinco brinquedos para espaço infantil que não podem faltar em um local divertido, seguro e atrativo. Leia abaixo!

1 – Piscina de bolinhas

A piscina de bolinhas é um brinquedo que deixa qualquer criança muito feliz e é justamente essa a sua maior vantagem: serve para crianças de diferentes idades, ou seja, pode atrair diferentes famílias.

Para locais onde as famílias ainda têm crianças pequenas, uma piscina de bolinhas baby pode ser a melhor opção. Mas no caso das crianças maiores, existem piscinas de bolinhas mais espaçosas.

2 – Gangorras

As gangorras infantis têm várias vantagens. Ocupam pouco espaço, são leves por serem de plástico, têm infinitas opções de modelos e ainda são super seguras!

Aqui na Best Play você encontra diversos modelos de gangorras de plástico, com formatos divertidos de animais e com capacidade para uma, duas, três ou até quatro crianças brincarem ao mesmo tempo!

3 – Balanço

Os balanços sempre foram brinquedos clássicos, principalmente nos ambientes e parques abertos. Mas hoje em dia já é possível encontrar balanços plásticos menores, que podem ser instalados em ambientes fechados, como um espaço infantil.

O mais legal é que esses balanços também servem para as crianças menores, pois tem modelos especiais para os bebês e são super seguros. Além de poderem ser encontrados em diversas cores e temáticas!

4 – Mobiliário infantil

Os móveis infantis também têm grande utilidade nos espaços infantis porque, além de ajudar a delimitar os espaços, acabam se tornando parte da brincadeira.

Um bom exemplo são as mesas e cadeiras, que podem se transformar em brincadeira de casinha, restaurante, escola ou simplesmente divertir as crianças que gostam de desenhar e pintar. Para os desenhos, os quadros também são uma ótima opção!

5 – Casinhas de plástico

Se tem um brinquedo que faz a imaginação das crianças voar mais longe, são as casinhas de plástico. Elas são mais indicadas para os espaços infantis que tem mais espaço disponível, mas servem tranquilamente para ambientes fechados.

Uma vantagem é que existem diversos modelos de casinhas de plástico, que podem agradar crianças de diferentes idades e trazer até mesmo outros brinquedos dentro.E então, quais desses brinquedos vão fazer parte do seu espaço infantil? Conte com a Best Play para ter muito sucesso nessa novidade do seu empreendimento!

Deixe um comentário