Brinquedos para espaço kids!

Espaço infantil em empreendimento
Espaço infantil em empreendimento

Fonte: Buffet Fantasy Kids

Iniciar um espaço kids é pensar em fazer crescer o seu negócio. Isso porque, quando se dispõe de um setor em que os pais podem deixar seu filhos de forma segura enquanto aproveitam o espaço, aumenta-se também as vendas. De farmácias a restaurantes, quanto mais tempo seus clientes se sentirem confortáveis em seu estabelecimento, maiores as chances de aumentarem as compras, de comprarem novamente e indicarem para outros.

Por isso, é preciso pensar em criar um espaço apropriado e bacana para as crianças. E para ajudar você a decidir quais são os brinquedos para espaço kids mais importantes, montamos este conteúdo!

Veja nosso post completo com Dicas de Como Montar um Espaço Kids!

Mobiliário

Pode parecer que não, mas pensar no mobiliário do espaço kids antes de começar a comprar os brinquedos é fundamental. Isso porque, além de delimitar os lugares em que os brinquedos vão estar, muitas vezes as mobílias acabam virando parte da brincadeira!

Por exemplo, optar por uma Mesinha Dobrável 2×1, que serve tanto como suporte para os desenhos, como também pode virar um quadro branco, é uma opção incrível. Sem contar que amplia muito as possibilidades do espaço e de entretenimento.

Mesas de plástico para crianças

Conheça melhor as vantagens de contar com a Mesinha Dobrável 2×1!

Casinhas de Plástico

Se seu espaço kids é amplo e alto, mesmo que seja interno, um ótimo brinquedo é a casinha de plástico. Isso porque as crianças se sentem (literalmente) em casa e a imaginação corre solta. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, existem as opções de casinhas que incluem outros brinquedos.

O Chalé Royale Gold sem Cerquinha é uma delas. Isso porque, além da estrutura para brincar de casinha, que inclui até floreira na janela, também vem com adicionais. Um escorregador como saída e uma cesta de basquete para aumentar a diversão!

Casinha de plástico para crianças

Conheça as vantagens de contar com o Chalé Royale Gold sem Cerquinha

Piscina de Bolinhas

Um brinquedo que marca qualquer infância, a piscina de bolinha é indispensável se você quiser entreter os pequenos. O legal é que você pode direcionar para o tipo de público que mais interage com você. Se a maioria dos adultos levam seus filhos ainda bebês para sua loja, então você pode investir em uma Piscina de Bolinhas Bebê.

Agora, se as crianças foram maiores, então já vale mais a pena investir em uma que eles possam usar por mais tempo. Como a Piscina de Bolinhas 1,50×1,50 com 1500 bolinhas!

Piscina de bolinhas infantil

Veja também: Brinquedos educativos: a importância para o aprendizado infantil

Balanços

Opções clássicas, os balanços e gangorras não são mais exclusividade de parques e lugares abertos. Agora, mesmo com pouco espaço, você traz esses brinquedos para espaço infantil! Aliás, tem opções muito estilosas e que fazem os pais quererem registrar os momentos dos pequenos, como o Balanço Carros e o Balanço Biu.

E, nessa mesma linha, o Potrinho Balanço com Som e a Gangorra Ursinho Pooh. É diversão e investimento para muitos anos (e lucros!).

Balanços infantis
Gangorras individuais e coletivas para crianças

Conheça mais modelos de Balanços e Gangorras da BestPlay!

Esses são alguns dos brinquedos para espaço kids que não podem faltar em seu estabelecimento. E, se quiser ver mais produtos e brinquedos para restaurantes, escolas ou outro comércio, pode contar conosco!

2 Comentários
  1. Boa tarde!
    Gostaria de obter informações, valores e opções de brinquedos para o Espaço Kids de um prédio de apartamentos.

    ATT

    • Boa dia
      Gostaria de obter informações, valores e opções de brinquedos para o Espaço Kids de um prédio de apartamentos.

      ATT
      Luiz Ramos
      Residencial Rio Cacador

      Responder

Deixe um comentário