Conheça as maiores vantagens da grama sintética para crianças

Saiba porque a grama sintética é ideal para crianças!

Imagine poder criar o espaço perfeito para a brincadeira da criançada, priorizando segurança e tranquilidade. Seja em uma área externa ou em ambientes internos e residenciais, a grama sintética é capaz de proporcionar resultados incríveis

Neste conteúdo, você descobre as vantagens da grama sintética para crianças, confere dicas de instalação e cuidados, além de sugestões de locais para instalação. Confira abaixo e boa leitura!

Onde a grama sintética pode ser instalada? 

A versatilidade junto à facilidade de manutenção, faz da grama sintética o produto ideal para revestir superfícies de espaços de lazer. É comumente encontrada em playgrounds, jardins, áreas de recreação e centros educacionais.

A instalação é fácil e basta definir o local perfeito para ter crianças brincando em grama sintética sempre seguras e felizes. Veja as principais aplicações:

Grama sintética em volta da piscina

A grama sintética pode ser instalada na área da piscina graças a sua longa vida útil que garante durabilidade de até 10 anos. O material que compõe a grama sintética possui proteção contra raios ultravioletas e, claro, pode molhar!

Outro ponto positivo, é que a grama sintética Bestplay possui tecnologia Microfresh® que ajuda a manter fungos e bactérias bem longe. 

Grama sintética na escola

Escolas e espaços que recebem maior fluxo de circulação de crianças podem se beneficiar da função antiderrapante encontrada na grama sintética. Feita com polietileno da mais alta qualidade, a grama sintética garante estabilidade na superfície para que as crianças brinquem e se desloquem com total facilidade.

Grama sintética no playground 

Outra característica muito interessante da grama sintética para crianças, é sua capacidade anti impacto, sendo uma ótima proposta para amortecer possíveis quedas e imprevistos.

A grama sintética 12mm é ideal para playgrounds, por possuir cerdas macias e baixa abrasividade, ou seja, não esquentam e proporcionam ainda mais segurança e sossego para os pequenos e seus responsáveis. 

Grama sintética no quarto ou brinquedoteca 

A grama sintética pode ser instalada em quartos, salas, escritórios ou qualquer ambiente interno desejado.

Muitas crianças sonham em ter esse revestimento no chão de seus quartos. Ela pode ser utilizada em projetos que garantam o bem-estar e o conforto da turminha, deixando tudo ainda mais divertido ao utilizar gramas sintéticas coloridas.

Além de todos os atributos positivos da grama sintética convencional, estas opções coloridas promovem ambientes descontraídos e modernos.

Vantagens da grama sintética para crianças:

A grama sintética possui em sua composição materiais de alta qualidade que oferecem diversas vantagens. As opções de grama sintética disponíveis no site da Bestplay contam com características incríveis que trarão muitos benefícios para o seu filho. Confira:

Várias opções de cores

As cores proporcionam experiências lúdicas capazes de contribuir no desenvolvimento motor e habilidades de raciocínio. A Bestplay oferece cores variadas de grama sintética, como branco, vermelho, azul e amarelo. Que tal utilizar mais de uma cor para uma superfície ainda mais colorida e estimulante?

Mais segurança

Por seguir normas internacionais de qualidade e eleger materiais de alta performance, sua família estará sempre protegida e livre de diversos contratempos. A lista de benefícios da grama sintética inclui:

  • antichamas;
  • baixa abrasividade, ou seja, não queima a pele;
  • tem proteção contra raios ultravioleta;
  • mantém a estabilidade e não deforma nas junções;
  • retém possíveis odores;
  • impede proliferação de bactérias;   
  • acabamento impecável.

Manutenção simples e fácil

É bem fácil cuidar da sua grama sintética, basta seguir algumas recomendações indicadas no produto para garantir a durabilidade e ter a certeza de que sempre terá o melhor cenário para infinitas brincadeiras. Fique atento às dicas:

  • estipule uma periodicidade para a limpeza;
  • limpe com a ajuda de um aspirador de pó ou vassoura;
  • misture água, sabão e um pouquinho de água sanitária para remover a sujeira;
  • utilize pano, esfregão ou mop para limpeza e esfregue gentilmente; 
  • deixe secar naturalmente em ambiente arejado.

Deu para constatar que a grama sintética para crianças possui inúmeros benefícios e se adapta a qualquer ambiente, não é? 

Veja a avaliação que o Shog fez sobre a Grama Sintética da PlayGrama.

Por isso, venha conhecer todas as opções de grama sintética no site da Bestplay e aproveite para escolher a grama sintética mais adequada para a sua diversão!

Deixe um comentário