5 ideias de lembrancinhas para aniversário de criança

Lembrancinha de Aniversário

Está preparando a festa dos seus filhos e surgiu aquela dúvida: qual lembrancinha devo oferecer para os convidados? Se esse for o seu caso, veio ao lugar certo! Abaixo, vamos dar cinco ideias de lembrancinhas para aniversário de criança que você pode usar e, até mesmo, criar a sua própria baseada nessas dicas! Vamos conferir quais são?

1 – Imã de geladeira

O imã de geladeira é um mimo que está ganhando espaço em diversas festinhas mundo afora. O presentinho é muito útil, principalmente para aqueles que usam painéis magnéticos para fixar lembretes ou recados.

Para criar a lembrancinha, lembre-se de fazer o imã com o mesmo tema da festa. Pode ser um pequeno detalhe, como uma pokébola ou um sapatinho de cristal, por exemplo, que contenha o nome do aniversariante. Você pode criar manualmente ou fazer com empresas especializadas, essa questão fica ao seu critério!

2 – Foto lembrancinha

Retrato Lembrancinha

Fototime

Já as foto lembrancinhas são mimos perfeitos para quem gosta de guardar recordações da festinha que participou! Assim como o imã de geladeira, o presentinho pode ser feito manualmente ou em lojas especializadas. O importante é que contenha a data da festa, o nome do aniversariante e um recadinho aos convidados para que a recordação fique guardada para sempre!

3 – Caixinhas de doces

Para agradar os baixinhos e também os adultos, as caixinhas de doces são lembrancinhas para aniversários muito fofas! Você pode fazê-las com cartolinas ou utilizar materiais mais reforçados, como embalagens plásticas transparentes.

Dentro da embalagem coloque diversos tipos de doces, balas, pirulitos e até mesmo brinquedinhos, como carrinhos, bonequinhas e apitos para todos se divertiram durante e depois da festa. A dica para que nenhuma criança confunda um brinquedinho com doce é usar colorações diferentes entre os alimentos e os objetos. Também é importante avisar aos pais sobre todas as coisas que vão dentro da embalagem e pedirem para eles abrirem o pacote para os pequenos.

4 – Cofrinho para colorir

Toda criança adora desenhar e colorir bastante, então, por que não fazer disso um presentinho de aniversário para o seu filho? O cofrinho para colorir foge das lembrancinhas tradicionais, mas as crianças que irão receber vão adorar! Não esqueça de personalizar a lembrancinha com o nome e a idade do seu pequeno aniversariante!

5 – Porta-retrato

Já imaginou chegar na casa do seu amigo ou parente e ter um porta-retrato do aniversário do seu filho enfeitando a estante dele? Dá uma sensação de dever cumprido, não é mesmo? Por causa disso, o porta-retrato é muito usado como lembrancinha de aniversário.

Eles são super diferentes e conquistam o coração de qualquer convidado. Para fazer um porta-retrato, utilize MDF e muita criatividade na hora de pensar no design do presentinho. O que não pode faltar: lugar em destaque para a foto do seu filho, o nome e a idade da aniversariante. Veja como ficou incrível esse porta-retrato da Isabelle.

Porta-retrato

Elo 7

 

Então, o que achou dessas cinco ideias de lembrancinhas para aniversário de criança que nós, da Bestplay, selecionamos para você? Quer deixar a festa do seu filho ainda mais perfeita? Confira o nosso conteúdo sobre os brinquedos que não podem faltar em festas de aniversário! Até o próximo post.

Deixe um comentário