Lista de brinquedos para brinquedoteca

Brinquedoteca com pelúcias

Fonte: Leroy Merlin

Está decidindo quais brinquedos colocar em sua brinquedoteca? Para ajudar na hora da escolha, fizemos esta lista de brinquedos para brinquedotecas! Separamos 14 brinquedos que, com certeza, vão inspirar você a montar uma brinquedoteca linda e repleta de diversão!

Descubra como montar uma brinquedoteca em casa!

Lista de Brinquedos para Brinquedoteca

1 – Escorregador Baby Dobrável: sucesso da infância de qualquer um, o escorregador é uma opção que encanta crianças e fazem elas soltarem a imaginação! E, o melhor, tem tamanhos que podem se adequar a ambientes fechados, como o Escorregador Baby Dobrável!

Escorregador de plástico

2 – Piscina de Bolinhas: diversão na certa para crianças de todas as idades, a Piscina de Bolinhas 1,50×1,50 com 1.500 bolinhas é um brinquedo muito bacana de se contar em uma brinquedoteca!

Piscina de bolinhas

3 – Cozinha: outro brinquedo muito bacana e que as crianças acabam se sentindo adultas e donas de um lar, é a Cozinha – Freso! A imaginação corre solta e a diversão é garantida por muitas horas!

Cozinha infantil de plástico

4 – Casinha Petit: assim como a cozinha, outra brincadeira superlegal é a de casinha. E, nada mais justo que brincar em uma, não é? A Casinha Petit (com mesinha e banquinho) é, além de muito divertida, muito cômoda!

Casinha infantil de plástico

5 – Balanço Jet para Bebê: com toda certeza, o balanço pertenceu à infância de todo mundo. Por isso, contar com um em sua brinquedoteca pode ser uma atração e tanto para os pequenos! Por exemplo, o Balanço Jet para bebê é uma ótima opção para manter a segurança sem ocupar espaço no ambiente.

Balanço de plástico

6 – Kit Recreação e Lazer: se você prefere algo mais completo e sem precisar pesquisar item por item, as melhores opções são os Kits. Por exemplo, o Kit Recreação e Lazer – Carlu vem com inúmeras brincadeiras diferentes, desde jogos de botão até tapetes para brincar de amarelinha.

Se você está pensando em montar uma brinquedoteca em um lugar mais movimentado, como condomínios, hospitais ou estabelecimentos públicos, então essa é uma excelente saída!

Kit recreação e lazer para crianças

Veja também: Brinquedos para condomínio: 15 modelos que garantem diversão e segurança

7 – Brinquedoteca Master: agora, se você não quer se preocupar com nada mesmo e ter uma área recreativa muito completa, então a Brinquedoteca Master – Carlu é o que você procura! Isso porque ela traz, além de uma grande variedade de brinquedos, quadro, mesa, cadeiras, estantes… São 34 itens para deixar seu cantinho incrível de uma única vez!

Brinquedos de brinquedoteca

8 – Ecoteca Sustentabilidade: então, se a sua ideia de brinquedoteca é incluir a conscientização infantil em relação ao meio ambiente, nós apoiamos – e muito! Aliás, essa é uma opção e tanto para inserir na sua brinquedoteca! A Ecoteca Sustentabilidade – Carlu tem vários jogos e brincadeiras educativas que podem fazer a diferença!

Ecoteca Carlu

9 – Blocos de Encaixe Cidade em Obras Caçamba: claro que os blocos de encaixe não podiam faltar nesta lista. Afinal, toda brinquedoteca que se preze deve conter eles. Mas, para inovar, uma opção diferente são os Blocos de Encaixe Cidade em Obras Caçamba – Xalingo. São 142 blocos de montar, com boneco e caminhão, para desenvolver as capacidades psicomotoras da criançada

Caminhão de brinquedo amarelo

10 – Escrivaninha Creative Star: é importante ter em mente que pintar e desenhar também são brincadeiras feitas em brinquedotecas. Por isso, é essencial que você conte com uma Escrivaninha Creative Star – Mundo Azul. Assim fica mais simples de explorar toda a criatividade dos pequenos!

Menina em escrivaninha infantil de plástico

11 – Bancada de Ferramentas Carros 2 Disney: tem muitas crianças que adoram montar e desmontar os brinquedos. Por isso, uma forma de estimulá-los a serem mais proativos (e sem causar estragos) é com a Bancada de Ferramentas Carros 2 Disney – Xalingo. É bem prática de montar e desmontar – e ainda vira uma maletinha portátil muito fácil de guardar no fim do dia!

Menino brincando com ferramentas infantis de plástico

12 – Berço para Bonecas: como não poderia faltar, brincar de boneca é uma das atividades infantis mais apreciadas entre os pequenos. Para ajudar na brincadeira, dispor de um Berço para Bonecas – LUDIKS é perfeito. Não apenas por ser um brinquedo simples e de baixo custo, mas que com certeza vai agradar muito a criançada!

Berço de madeira para bonecas

13 – Gangorra Ursinho Pooh: assim como nos parquinhos, nos espaços de recreação infantil também é possível contar com gangorras. Claro que com tamanhos bem reduzidos, como a Gangorra Ursinho Pooh – Xalingo. Duas crianças interagem e se divertem em conjunto. É felicidade na certa!

Gangorra de plástico do Ursinho Pooh

14 – Parquinho de Atividades: por fim, para encerrar nossa lista, tem um parquinho incrível e compacto, com muitas atividades e que é garantia de diversão! Estamos falando do Parquinho de Atividades – Xalingo, que tem desde escorregador até cesta de basquete. Dá até para brincar de jogo da velha!

Parquinho infantil de plástico

Você também pode se interessar por: Brinquedos para brinquedoteca: como escolher e dicas importantes!

Agora ficou muito fácil pensar em itens que podem fazer toda a diferença na área de recreação infantil. Com essa lista de brinquedos para brinquedoteca, fazer a criançada se divertir vai ser supersimples! E, claro, para contar com os melhor brinquedos e condições, conte conosco. Conte com a BestPlay!

Deixe uma resposta