Melhores séries e desenhos na Netflix para crianças

Netflix para crianças

Os pequenos adoram assistir à televisão, principalmente com tantas plataformas de streaming disponíveis, e essa é uma ótima forma de entretenimento, lazer e distração para eles. Hoje você encontra de tudo na Netflix para crianças — desde desenhos até séries e filmes.

Foi pensando nisso que fizemos uma lista especial com as melhores indicações disponíveis na Netflix para crianças! Quer conferir? Então continua aqui com a gente.

10 séries e desenhos disponíveis na Netflix para crianças

Existem milhares de opções de séries e desenhos na Netflix, mas nós apostamos nos 10 títulos que costumam conquistar o coração e o sorriso da garotada. Vamos a eles?

O Chefinho — De Volta aos Negócios

Essa série conta a história de um bebê espertinho — vestido de terno e gravata —, que precisa da ajuda do seu irmão mais velho, Tim, para ter sucesso nos negócios. Agora é a hora dele ajustar sua vida pessoal a sua carreira na Corporação Baby!

Turma da Mônica

Se tem uma coisa que a criançada adora é Turma da Mônica! Esse é um clássico desenho brasileiro e uma divertida indicação disponível na Netflix para crianças.

O Incrível Mundo de Gumball

Em O Incrível Mundo de Gumball, um gato azul de 12 anos passa por várias situações inesperadas e convive com criaturas diferentes, como um sorvete de casquinha e uma banana falante.

Hora da Aventura

Finn e seu cão super inteligente, Jake, vivem na terra de Ooo — um lugar bastante estranho que faz os personagens passarem por situações incríveis!

Na história, também existem o Rei Gelado, a Princesa Jujuba e a Marceline, que vivem no pós-apocalipse.

Hora da Aventura foi premiado e faz bastante sucesso, por isso é uma das nossas indicações de desenhos na Netflix para crianças.

Irmão do Jorel

Essa série conta a história do irmão mais novo do Jorel — um menino tímido e sem nome, sempre chamado de irmão do Jorel —, que vive muitas aventuras ao lado da Lara, sua melhor amiga.

Dragões: Corrida Até o Limite

Em Dragões: Corrida Até o Limite, as crianças criam laços com seus dragões, descobrem novas espécies, lutam contra novos inimigos e exploram mundos diferentes.

Steven Universo

Steven, um garoto de 13 anos, embarca em diversas aventuras enquanto procura por uma arma capaz de salvar sua cidade.

Hilda

Hilda precisou sair de sua casa no campo para morar na cidade. Agora, precisa se adaptar à sua nova vida e fazer novas amizades!

Os Jovens Titãs em Ação

Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano estão sempre se aventurando, principalmente quando não estão salvando o mundo. Essa é uma série bem divertida da Netflix para crianças!

Ursos sem Curso

Em Ursos sem Curso, os três irmãos ursos Pardo, Panda e Polar vivem em uma floresta na Califórnia e tentam socializar imitando os comportamentos humanos, mas nem sempre as coisas dão certo.

Cuidado para não prejudicar os pequenos!

É muito bom ter diversas séries e desenhos disponíveis na Netflix para crianças, mas também é preciso ter muito cuidado para que a televisão não se torne um hábito novico.

Por isso, é importante tomar algumas medidas como:

  • Escolher uma boa programação (como as que indicamos acima);
  • Determinar um número de horas por dia;
  • Evitar deixar a televisão ligada para ter som ambiente.

Ah, se você quiser, nesse post aqui temos mais alguns desenhos para te indicar! E como desenhos sempre envolvem histórias para crianças, que tal contar uma para os pequenos?

Deixe um comentário