Aprenda o que dar de presente para criança!

Venha saber o que dar de presente para crianças e ser o sucesso da festinha!

Saber o que dar de presente para criança é sempre um desafio. Nos primeiros anos, geralmente, os papais e mamães sugerem presentes diversos como roupas, fraldas e até pequenos acessórios.

Mas, você sabia que mesmo nos primeiros meses de vida, os brinquedos são importantes para desenvolver equilíbrio, coordenação motora e concentração? Então, para que você acerte no presente para a próxima festa infantil, confira nossas dicas e aprenda de vez o que dar de presente para crianças!

Presentes por faixa etária

Para ficar mais fácil, vamos separar a nossa lista de melhores presentes para crianças de acordo com as idades. Acompanhe:

Até 1 ano

O primeiro ano de vida de uma criança é uma total aventura. Com novas descobertas diárias, os pequenos costumam colocar tudo na boca, o que deve ser um ponto de atenção. Além disso, é nessa fase que eles também estão aprendendo a dar os primeiros passos.

Por isso, a dica é dar um brinquedo que não seja tóxico e que não possa ser ingerido. Itens coloridos, de montar e que emitem sons são excelentes para ajudar no desenvolvimento e aprendizado do bebê.

Além disso, pisos de eva são ótimos para proteger a criança em seus primeiros passos e evitar machucados. Dessa forma, ele vira um item de decoração e ainda traz mais conforto para as brincadeiras!

1 – 3 anos

Tudo o que é bastante colorido chama a atenção e é uma ótima escolha para quem está procurando o que dar de presente para crianças de 1 a 3 anos. Itens como piscinas de bolinhas, gangorras como a pônei sossego e brinquedos de montar são opções certeiras e ainda garantem momentos únicos de diversão.

3 – 5 anos

Um pouco maiores, com a idade entre 3 e 5 anos, a garotada já sabe o que quer ganhar e aguarda ansiosamente por seus presentes. Por já estarem mais crescidos nessa faixa etária, as crianças estão estimulando o seu processo de faz de conta.

Então, brinquedos que farão sucesso com os pequenos geralmente são:

5 – 7 anos

Com maior convivência social, saber o que dar de presente para criança não será mais tão difícil. Isso porque, nessa idade, a criançada costuma verbalizar os seus desejos e aguardam ansiosamente a sua lembrancinha.

Geralmente, os pequenos optam por presentes com seus personagens preferidos, mas você pode apostar em brinquedos esportivos como tabelas de basquete completa ou de parede, golzinho de futebol e até kit volley.

8 – 10 anos

Nessa faixa etária, você também poderá perguntar diretamente à criança o que ela quer de presente. De qualquer forma, na dúvida pode escolher brinquedos maiores como cama elástica ou até mesa de air play!

Onde encontrar os melhores presentes para criança?

Depois de tantas ideias para presentear, você deve estar se perguntando qual o melhor lugar para comprar a sua lembrancinha. Mas fique tranquilo, nós temos a solução!

Além de todos esses brinquedos, aqui na Bestplay você encontra diversos outros itens que são a diversão da criançada! Desde playgrounds completos até mesinhas, contamos com as melhores ofertas e os brinquedos mais divertidos do mercado.

Venha para a Bestplay e escolha o que dar de presente para as crianças!

Deixe um comentário