Onde comprar brinquedos para playground?

Onde comprar brinquedo

Antes de conhecer onde comprar brinquedos para playground, é necessário destacar que o mundo precisa ser mais colorido e mais divertido. Destacamos assim, as várias brincadeiras entre os “pequenos” que tendo um espaço adequado podem desenvolver sua imaginação com segurança.

Sendo assim, a Best Play é uma loja on-line de artigos da área de lazer infantil. Não estamos restritos apenas a playgrounds, mas também aos projetos personalizados. Estamos prontos para colaborar com a felicidade de seus filhos ao oferecer excelentes brinquedos.

Por isso, preparamos um artigo para que você saiba mais sobre onde e como conseguirá fazer suas melhores compras. Confira!

Como são fabricados os brinquedos da BestPlay?

Todos nossos produtos são fabricados de modo sustentável, com extrema atenção e cuidado nos detalhes. Dessa forma, os itens de fabricação estão dentro de todas as regras de segurança NBR 16.071/12 e damos 2 anos de garantia. Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Como escolher os melhores brinquedos para playground?

O ambiente de lazer pode limitar as escolhas de brinquedos. Caso sua área for bem pequena, por exemplo, escorregadores e balanços podem não ser uma opção. O número de crianças que irão usufruir do playground também precisa ser levado em consideração. O risco de acidentes aumenta muito se houver uma aglomeração em pequeno espaço.

Atualmente, os modelos de brinquedo variam conforme a idade das crianças. Brinquedos para playground divertidos e educativos estão na faixa entre 0 a 6 anos não são muito úteis e interessantes para os maiores, na faixa de 10 anos para cima.

Esse é mais um fator que permite que o playground tenha mais segurança, cada grupo de crianças deve ter seus respectivos brinquedos e ocupar seu espaço. É uma forma de diminuir muito os acidentes.

Existe uma variação de material para os brinquedos. Então, separamos abaixo quais são eles:​​

Brinquedos de plástico

Recomendado para crianças entre 0 a 6 anos, os brinquedos para playground de plástico representam pequeno risco de acidentes, devido a não terem lascas, farpas, e ferrugem. Além do mais, o material é protegido contra raios solares e não é tóxico. Assim, costumam ser mais baixos e são mais ergonômicos, lúdicos e coloridos.

Brinquedos de madeira

Os tipos de brinquedos de madeira são mais recomendados para crianças com idade média de 7 anos acima. Esse material é mais resistente que o plástico e, por essa razão, é mais apropriado às atividades dessa faixa etária, em que as crianças estão mais ousadas e experimentam sua coordenação motora.

Porém, atenção! A madeira deve ser definida conforme as normas e algumas medidas ainda deverão ser de plástico, por exemplo, os escorregadores e assentos dos balanços.

Brinquedos de ferro

É o modelo de brinquedo mais duradouro e resistente. São sugeridos para as crianças acima dos 10 anos de idade e para os pequenos parques que recebem um elevado número da criançada.

A resistência deste elemento atribui a durabilidade aos brinquedos. Contudo, não ignore sua manutenção e cuidados, isso fará que você escape dos danos e oxidações ao material que futuramente poderão oferecer riscos às crianças.

Averigue também se no seu ambiente não seja interessante que o ferro seja galvanizado, especialmente se sua localização for no litoral.

Onde posso comprá-los?

Tudo que foi dito até agora você pode comprar na BestPlay. Nós estamos localizados em São Paulo, porém, o nosso forte é a grande estratégia de venda on-line que faz com que seu playground seja entregue na sua casa. Dessa forma, não necessitará ficar em filas, pagar estacionamento e gastar com combustível. Muitos gostam de visitar as lojas físicas, mas diante da pandemia a melhor forma de agradar seu filho é comprar por meio da internet.

A BestPlay é a maior loja virtual de playgrounds do Brasil e nós escolhemos as marcas que trabalhamos com muito critério, pensando em garantir uma brincadeira segura para as crianças de todas as idades. Por isso, agora você sabe onde comprar brinquedos para playground.

Gostou do artigo? Não pense mais e faça agora mesmo seu pedido com nosso atendentes e receba seu playground na sua casa!

Deixe um comentário