Playground Mundo Azul: modelos e avaliação

Playground Mundo Azul

A Mundo Azul é uma empresa brasileira que produz diversos tipos de brinquedos. Entre eles, estão os playgrounds infantis, pensados com uma proposta muito legal: cores vivas e brilhantes e design diferenciado.

Por isso, aqui você poderá conhecer um pouco sobre a marca e conhecer alguns dos modelos mais interessantes que eles produzem. Vem conferir!

Playground Mundo Azul é bom?

“Hoje a empresa é líder de mercado! Conta com uma linha de produtos que se destaca pelas cores vivas e brilhantes, design inovador e excelência de atendimento.

A mundo azul entende que infância de verdade é cheia de descobertas incríveis e grandes aventuras onde a próxima brincadeira é sempre uma surpresa. porém, essa fase tão bonita de nossas vidas está menos divertida nos dias de hoje.

Pesquisadores e educadores do mundo inteiro desenvolveram vasto material acerca da importância deste período para os pequenos! é durante a infância que aspectos fundamentais para a vida social são construídos como ética, solidariedade e respeito.

Atualmente, estamos conectados em uma era tecnológica saturada de computadores, ts e smartphones que prometem interação absoluta. É preciso lembrar que interação real só é alcançada com a proximidade física entre as pessoas!”

Informações retiradas do site da Mundo Azul.

Brinquedos para playground externo

Os playgrounds externos costumam ser maiores e mais imponentes, além de caber várias crianças ao mesmo tempo. Justamente por isso, é ideal para escolas, creches, parquinhos públicos ou de condomínios.

Por outro lado, a única recomendação é que se tenha espaço sobrando em volta do brinquedo, para que as crianças possam circular livremente e aproveitar bastante a brincadeira.

Então, conheça alguns modelos de playground externo da Mundo Azul:

Playground Super com Escalada

Playground Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Playground Star Play I

Playground Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Playground Mundi Adventure Absolute

Playground Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Playground Júnior

Playground Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Brinquedos para playground interno da Mundo Azul

Um playground interno é muito prático porque pode ser composto por quantos brinquedos você quiser, dependendo do seu espaço e disponibilidade financeira.

Por isso, separamos diferentes opções, que possam ser as ideais para pessoas com pouco espaço e para crianças de todas as idades. Confira abaixo:

Pônei Sossego 2 em 1

Cavalinho Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Escorregador Bogan

Escorregador Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Gangorra Jacaré

Gangorra Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Então, agora é só escolher o Playground Mundo Azul ideal para o seu espaço e leve diversão com segurança para os pequenos! Confira mais opções na loja virtual da Best Play.

Deixe um comentário