Brinquedos de criança para ter no quintal de casa

Brinquedo de criança para quintal

Quem possui um quintal em casa sabe como esse espaço é ótimo para gastar a energia da criançada. Com os brinquedos certos, as brincadeiras ficam mais elaboradas e educativas, incentivando que os pequenos desenvolvam suas habilidades motoras e a socialização com outras crianças.

Para que você faça a escolha certa de brinquedos para o quintal da sua casa, a Bestplay elaborou uma lista com os preferidos dos pequenos e que, com certeza, farão os dias brincando ainda mais divertidos.

Torre do castelo – Freso

A Torre do Castelo da Freso possui cobertura com telhado retangular contendo clarabóia de um lado e chaminé do outro. Paredes e piso com orifícios nas extremidades para passagem de tubo metálico internamente.

É composto por 8 paredes, 1 telhado e tendo os 4 lados ocupados por 1 escorregador tubo, 1 escorregador curvo, 1 escalada e 1 escada com  degraus e corrimão em plástico. A torre conta com 2,40 metros de altura e pode ser integrada com outros brinquedos da Freso, deixando o playground ainda mais completo.

Playground

Torre do Castelo – Freso

Mansão carinhosa – Mundo Azul

Disponível nas cores rosa e amarelo,  a Mansão Carinhosa conta com diversos itens que deixam a brincadeira muito mais divertida. Além disso, é feita com material atóxico, antiestático e anti-UV, que protegem as crianças e a casinha contra dos raios solares.

A casinha tem comprimento de 1,85m e 1,70m tanto de largura quanto de altura. Entre os diferenciais do brinquedo estão: uma campainha que funciona de verdade, tábua de passar com ferro de passar roupas de brinquedo, pia, fogão e muito mais!

Casinha

Mansão Carinhosa – Mundo Azul

Multi balanço – Xalingo

O Multi Balanço da Xalingo é a mais nova diversão dos pequenos para o quintal da sua casa! Com 1 balanço infantil com trava de segurança e mais um balanço eggs, também com a trava, o brinquedo ainda vem acompanhado de uma cesta e bola de basquete.

O brinquedo possui 1,77m de altura, largura de 1,20m e comprimento de 2,37m. Além disso, é feito de Polietileno, composto com aditivos anti-estático e anti-UV, que protegem contra os raios solares, garantindo a cor e durabilidade dos produtos.

Balanço

Multi Balanço – Xalingo

Tanque Jabuti – Mundo Azul

O Tanque de Areia com formato de Jabuti da Mundo Azul é o brinquedo perfeito para completar o seu playground. Ele pode conter areia, água ou bolinhas e é a escolha ideal para ser acoplado a escorregadores. Sua tampa ainda é ótima para evitar sujeiras e contaminações por animais.

Tanquinho de areia

Tanque Jabuti – Mundo Azul

 

Os melhores brinquedos para seu quintal estão na Bestplay!

Agora que você já sabe algumas ideias para tornar o seu quintal mais divertido para as crianças, não perca tempo! Dá uma olhada nas ofertas da Bestplay e garanta a diversão e o desenvolvimento perfeito dos pequenos!

Deixe um comentário