5 brinquedos de recreação infantil que as crianças amam!

Piscina de Bolinhas

Os brinquedos são importantes aliados no processo de aprendizagem das crianças, pois o ato de brincar ajuda a desenvolver o lado cognitivo e motor dos pequenos.

Se você está procurando por brinquedos de recreação infantil para adicionar em espaços comuns e de lazer no seu negócio, veio ao lugar certo!

Hoje, nós, da Bestplay, preparamos uma lista dos 5 brinquedos de recreação infantil que as crianças amam! Vamos conferir?

1.    Aquarius Top

Aquarius Top
Bestplay

Se você tem um bom espaço na área destinada para a recreação das crianças em seu negócio, este super brinquedo vai ser o xodó da criançada de 1 a 12 anos. Com o Aquarius Top, toda a turminha terá à sua disposição diversos tipos de brincadeiras para passar o tempo, isso porque o brinquedo contém:

  • Escorregadores;
  • Túneis;
  • Acesso para escalada;
  • Casinha;
  • Balanço;
  • Ponte e timão.

Todo o material é de polietileno, que é atóxico e reciclável. Há também arcos de segurança em todas as entradas e saídas do brinquedo para garantir o bem-estar da garotada.  

2.    Playground de Madeira

O Playground de Madeira Brinquelândia também vai ser responsável pela alegria das crianças que visitarem o seu estabelecimento! Ele reúne 13 brinquedos em um só: escorregador, gangorras, balanços, argolas e cano para escorregar – tudo isso em uma divertida casinha panorâmica.

Indicado para crianças de 3 a 10 anos, este brinquedo é fabricado com madeira de lei, com parafusos e correntes galvanizados, o que garante ser um material mais resistente e seguro para os pequenos brincarem sem perigo.

Playground Bestplay
Bestplay

3.    Cama Elástica

Cama Elástica
Bestplay

Qual criança não gosta de ficar pulando sem parar em uma cama elástica? Este brinquedo é diversão garantida para os pequenos de 2 anos a até 70 kg. A cama elástica possui o diâmetro de 2,00 e pode ser desmontada para guardar.

4.   Navio Jake e os Piratas

Navio Jake e os Piratas
Bestplay

Toda a garotada, irão adorar brincar a bordo do Navio Jake e os Piratas, que estimula a imaginação, a coordenação motora, a concentração e o equilíbrio dos pequenos.

O timão, a prancha, as escadas e os pontos de fuga do navio possibilitam às crianças viver de faz de conta as aventuras dos piratas em alto-mar, comandadas pelo seu capitão.

Esse navio de brinquedo possui uma escada que se transforma em escorregador, uma escada de cordas, um mastro, timão, porão e plataforma. Diversão garantida para crianças a partir de 3 anos.

Encontrou o que estava procurando no post 5 brinquedos de recreação infantil que as crianças amam!? Ainda está em dúvida do que comprar? Aproveite e dá uma passadinha no site da Bestplay e confira a todos os brinquedos disponíveis e as melhores ofertas para você incrementar a área de recreação do seu negócio e ter mais lucro, principalmente aos finais de semana.  Até a próxima!

1 Comentário
  1. Gostaria de um contato de vcs

Deixe um comentário