Conheça as 3 Melhores Marcas de Playground

Playground

Vamos falar sobre as melhores marcas de playground? Sem dúvidas, esta é uma das brincadeiras favoritas das crianças, desde as pequeninas, até as maiores. E é justamente por isso que um dos principais requisitos de qualidade para um playground é a segurança.

Além disso, a Best Play é a maior loja virtual de playgrounds do Brasil e nós escolhemos as marcas que trabalhamos com muito critério, pensando em garantir uma brincadeira segura para as crianças de todas as idades.

Então, viemos contar para você quais são as melhores marcas de playground e ajudar na sua escolha para levar mais diversão para a criançada! Continue lendo para conferir.

1 – Playground da Freso

Primeiramente, a Freso é uma das marcas que trabalhamos, com diversas opções de escorregadores, casinhas e muitos outros tipos de brinquedos. Conheça a história da marca:

“A Freso Brinquedos atua desde 1998 no mercado levando alegria e garantindo a diversão do público através de seus produtos. Pioneira no mercado nacional, a Freso Brinquedos é referência pela qualidade e segurança de seus playgrounds e brinquedos. 

Nós da Freso sabemos que brincar é uma parte fundamental do desenvolvimento de toda criança, por isso fazemos brinquedos que são de alta qualidade, seguros, duráveis e divertidos de brincar” informação retirada do site da Freso.

Além disso, a Freso tem acreditação do INMETRO, certificação pelo ISO 9001:2000 e o selo de Empresa Amiga da Criança. Esses reconhecimentos demonstram as preocupações da marca com cada parte do processo de produção e manutenção!

Conheça alguns playgrounds da marca Freso:

Playground Freso

Fonte: Bestplay

Casinha Gran Chalé – Freso e Túnel Lúdico – Freso

2 – Playground da Xalingo

Por outro lado, conheça também a história da Xalingo, uma das maiores indústrias de brinquedos infantis e também uma das marcas mais conhecidas:

“A Xalingo foi fundada em 1947. Inicialmente a empresa dedicava-se a manufatura de madeira e, em 1968, passou a trabalhar também com transformação de plástico. 

Desde sua fundação, a Xalingo sempre se dedicou ao mundo infantil, desenvolvendo produtos que auxiliam no desenvolvimento social e intelectual das crianças.

Acompanhando as tendências de mercado, verificou-se que tanto as tecnologias como os consumidores mudaram sendo assim, a Xalingo acompanhou todas as mudanças tecnológicas e econômicas sem perder a sua essência: a dedicação, a qualidade e o comprometimento com o meio ambiente.”informação retirada do site da Xalingo.

E ah, a Xalingo também tem a certificação ISO 9001. Veja alguns playgrounds da marca:

Playground Xalingo

Fonte: Bestplay

Polyplay Mega – Xalingo e Trenzinho da Alegria – Xalingo

3 – Playground da Mundo Azul

Conheça também a Mundo Azul, marca com a qual trabalhamos e leva diversão para os nossos clientes:

“Há 35 anos um grande sonho tomava contornos de realidade quando uma pequena fábrica, produtora de petecas, almejou ser a maior indústria de brinquedos rotomoldados do Brasil. 

Com uma proposta diferenciada e grande dose de dedicação foi possível crescer de forma consistente e se firmar como referência nacional na fabricação de brinquedos infantis. 

Hoje a empresa é líder de mercado! conta com uma linha de produtos que se destaca pelas cores vivas e brilhantes, design inovador e excelência de atendimento.”informações retiradas do site da Mundo Azul.

Conheça alguns brinquedos da marca que são vendidos na Best Play:

Playground Mundo Azul

Fonte: Bestplay

Playground Tower Absolut – Mundo Azul e Sweet Bee – Túnel Mundo Azul

Garanta as melhores marcas de playground, FRETE GRÁTIS e diversas condições de pagamento na loja virtual da Best Play!

Deixe um comentário