Grama sintética na área da piscina

Piscina com o entorno em grama sintética
Piscina com o entorno em grama sintética

Fonte: Southwest Greens

Poucas coisas combinam tão bem quanto verão e natureza, e nada melhor para ilustrar esses dois pontos que piscina e gramado verdinho! Esse combo é marca registrada das estações mais quentes, mas devido aos cuidados periódicos e rotineiros que um gramado tradicional necessita, muitos acabam deixando de lado esse projeto dos sonhos. Para a sorte de muitos, existe uma opção prática e duradoura: a grama sintética na área da piscina!

Vantagens da Grama Sintética na Área da Piscina

Com longa vida útil (podendo durar até cinco anos), a grama sintética também é extremamente prática quando o assunto é manutenção, isso porque não precisa:

  • ser podada;
  • ser regada;
  • ou ser mantida com produtos químicos para continuar verdinha.

Sem contar que tem instalação fácil, o material é antiabrasivo, ou seja, não queima a pele em caso de contato, e tem proteção antichamas. Como se esses benefícios não fossem suficientes, a grama sintética absorve impactos e tem textura muito semelhante ao do gramado natural, o que transforma o entorno da piscina um lugar extremamente confortável e que remete à natureza.

Casa com grama sintética no entorno da piscina

Fonte: Pinterest

Grama Sintética x Pisos Frios

Aliás, as vantagens de usar grama sintética na área da piscina não se restringem apenas quando comparadas ao gramados naturais. Instalar grama sintética também é vantajoso em comparação à pisos frios quando estamos falando da área da piscina. Isso porque cerâmicas úmidas podem acumular fungos e bactérias nos rejuntes e o gramado artificial da BestPlay possui tecnologia Microfresh, que evita a proliferação de microorganismos que causam odores e, até mesmo, prejuízos maiores à saúde.

Veja também a avaliação do Shog sobre a PlayGrama.

Sem contar que a grama sintética, ao amortecer impactos, faz com que a diversão e a alegria em volta da piscina possa se tornar muito mais seguras. Em casos de queda, em comparação à cerâmica, o impacto é menor e, devido ao material ser antiabrasivo, também não corre o risco de queimar a pele.

Agora que você já sabe como é ótimo contar com a grama sintética na área da piscina, ficou fácil decidir por qual revestimento instalar!

3 Comentários
  1. TENHO UMA ÁREA PEQUENA EM VOLTA DA PISCINA E GOSTARIA DE COLOCAR GRAMA SINTÉTICA. FAVOR CONTACTAR-ME PARA AVALIAÇÃO E ORÇAMENTO. GRATA

  2. Qual valor para 35M²

  3. Gostaria de saber qual valor para colocar em 35 metros quadrados

Deixe um comentário