Os Melhores Brinquedos da Xalingo para Playground e Quarto Infantil

brinquedos xalingo para playground
brinquedos xalingo para playground

Fonte: patobranco.com

Para ser divertido e, claro, ter um playground seguro para a criançada, ele precisa ter os melhores brinquedos disponíveis. As opções são muitas, e entre elas se destacam os modelos da Xalingo, marca referência no segmento.

Neste post você confere algumas dicas de itens da empresa que combinam perfeitamente com os mais diversos tipos de espaços e perfis de crianças que usarão o playground. Confira!

Playground modular completo

Uma forma prática e fácil de montar um playground é optar por um módulo completo – ou seja, que um item que na verdade é o playground em si, com diversos brinquedos em um só. Isso facilita o trabalho de planejar o espaço, pois só é preciso adquirir um item e não diversos para compor o espaço.

Outra vantagem é a variedade de estilos. Existem os modelos mais completos e com muitas brincadeiras acopladas, como o Playground Poly Play Colossos e o Playground Polyplay Cosmos.

playgrounds de plástico completos xalingo

Fonte: BestPlay

E também aqueles que podem considerados intermediários, com boas opções de diversão e preço acessível, para quem busca um playground mais em conta e que não ocupe tanto espaço. Um exemplo é Playground Modular Adventure.

playground completo modular xalingo

Fonte: BestPlay

Já quem conta com um espaço compacto e/ou tem um ambiente que será utilizado por um número pequeno de crianças, pode optar por um playground modular mais simples, perfeito para suprir a necessidade e com ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são o Playground Modular Extra e o Playground Modular Space.

playground modular xalingo

Fonte: Pinterest

Dica de leitura: Conheça outros 4 playgrounds modulares fáceis de montar.

Brinquedos de plástico para playground

Além de modelos inteiros, é possível também adquirir os brinquedos para o playground separadamente. Embora isso possa gerar um pouco mais de trabalho na hora de escolher o que incluir no espaço, essa alternativa também representa maior personalização do local, já que você poderá definir exatamente qual o modelo e o tipo de brinquedo que deseja.

Abaixo você confere algumas dicas dos brinquedos mais populares entre a criançada:

  • Balanços para bebês

Um dos brinquedos mais adorados e apropriados para as crianças mais novas são os balanços, pois possibilitam muita diversão de forma simples, sem que eles tenham que se movimentar – já que os bebês ainda não possuem grande coordenação motora.

Aqui também é possível aproveitar a diversidade de modelos, como:

 

balancos para bebês xalingo

Fonte: BestPlay

  • Escorregadores

Como qualquer verdadeiro clássico, esse brinquedo não pode faltar em nenhum playground verdadeiramente divertido! Embora a estrutura seja seja a mesma desde que surgiu, atualmente existem modelos de escorregadores com atrativos extras. A Xalingo tem, por exemplo:

 

escorregadores de plástico xalingo

Fonte: Pinterest

  • Gangorras

Esse é outro item presente na grande maioria dos playgrounds, e não é à toa – ele é muito divertido e estimula que as crianças brinquem e socializem em conjunto. As gangorras também se modernizaram e agora podem ser incluídas até mesmo em espaços mais compactos, unindo praticidade e diversão.

Existem aqueles tanto os modelos mais clássicos como os mais modernos, como:

 

gangorras de plástico xalingo

Fonte: BestPlay

Brinquedos esportivos

Uma grande tendência nos playgrounds é contar com os chamados brinquedos esportivos. São modelos que estimulam a criançada a praticar atividades físicas e socializar, unindo assim diversão e desenvolvimento psicológico e motor.

Entre os modelos que se destacam nessa categoria, estão aqueles que conseguem agrupar diferentes atividades em um só brinquedo – o que, assim como nos playgrounds modulares, representa mais praticidade para quem administra o espaço. Algumas ótimas dicas são:

 

brinquedos esportivos xalingo

Fonte: BestPlay

Casinhas

Também com a ideia de fazer com que as crianças socializem e criem laços de amizade em meio às brincadeiras, as casinhas são itens que vêm ganhando popularidade nos playgrounds. O que faz com que haja uma grande variedade desses brinquedos, que podem contar com:

 

casinhas de plástico xalingo

Fonte: BestPlay

Brinquedos Xalingo para quarto infantil

Mas o playground não é o único lugar em que as crianças devem brincar e se divertir; o quarto infantil também é um espaço que precisa estimular e alegrar os pequenos. Por isso, contar com brinquedos e acessórios que ajudem em atividades nesse local é importante. Olha só algumas dicas!

  • Mesinhas

A mesinha pode tanto servir nos momentos de estudo quanto nas horas de lazer e diversão. Com diversos modelos e tamanhos, é possível encontrar aquele que melhor combina com o ambiente, como, por exemplo, a mesa sirizinho. Ela conta com design criativo e espaço de sobra para até duas crianças brincarem ao mesmo tempo!

masinha de plástico xalingo

Fonte: BestPlay

  • Bancadas

As bancadas são ótimas opções de brinquedo que conseguem, ao mesmo tempo, divertir os pequenos e estimular o desenvolvimento de habilidades específicas, como:

  • a imaginação;
  • o raciocínio;
  • e a coordenação motora!

Geralmente, esses itens transformam atividades do dia a dia em tarefas lúdicas e acessíveis para as crianças. Um exemplo é a bancada de ferramentas, que conta com seis ferramentas e 58 acessórios coloridos para a garotada brincar imaginando que está tunando um carro de corrida!

bancada de ferramentas infantil xalingo

Fonte: BestPlay

  • Baús

Com tantos brinquedos no quarto, pode ficar difícil manter tudo armazenado, não é? Para evitar que isso aconteça, o melhor é contar com um baú no ambiente – e se ele por si só for colorido e criativo, perfeito!

Uma maneira de organizar e decorar o cômodo é optar por um item temático, como, por exemplo, um modelo que lembre um baú do tesouro. Dessa forma a hora de guardar os brinquedos e acessórios também será uma atividade divertida!

baú para criancas xalingo

Fonte: BestPlay

Brinquedos de encaixe

Por fim, mas não menos importante, uma categoria que encanta as crianças há gerações são os brinquedos de encaixar – ou montar! Eles também ajudam a desenvolver a criatividade e o pensamento lógico da criançada, afinal, compor os brinquedos pode ser um desafio. E depois de terminada essa etapa, é a hora de soltar a imaginação e se divertir.

Para garantir o máximo de alegria, opte tanto por veículos de montar, como:

E até itens mais elaborados, como locais completos e cheios de atrativos!

brinquedos de montar xalingo

Fonte: BestPlay

Os brinquedos da Xalingo são ótimas opções para montar um playground divertido e seguro e, além disso, equipar o quarto da criança com itens que ajudam na organização e também na hora de brincar. Agora é só escolher entre as dicas que você viu aqui e criar um espaço incrível para os pequenos!

1 Comentário
  1. PODERIA POR FAVOR ENVIAR UM CATALOGO DE SEUS PRODUTOS POR FAVOR…

Deixe um comentário