Vantagens de ter uma piscina de bolinha infantil em casa

Conheça aqui todas as vantagens de ter uma piscina de belinha infantil em casa!

A piscina de bolinha é um brinquedo muito conhecido e bastante utilizado em brinquedotecas, playgrounds e até em festas infantis. Com uma dinâmica simples e podendo ser um divertimento coletivo, ter uma piscina de bolinha traz muitos benefícios.

Por isso, se você ainda não sabe qual o melhor presente para criança e está pensando em uma piscina de bolinha infantil, descubra todas as vantagens deste item nesse conteúdo.

Acompanhe e boa leitura!

Principais vantagens da piscina de bolinha infantil

Na hora da diversão, as crianças conseguem estimular sua imaginação como ninguém. Dentro de uma piscina de bolinhas então, o céu é o limite para invenção de novas brincadeiras!

A seguir, você acompanha as principais vantagens desse brinquedo e descobre como ele pode ser muito benéfico para estimular ainda mais a criança. Confira:

Muito segura

Diferente de outros itens mais arriscados, a piscina de bolinhas é extremamente segura. Por conter uma boa estrutura para a sua instalação, seus materiais são resistentes a impactos e foram pensados para não machucar os pequenos durante a diversão.

Ajuda no desenvolvimento

Por mais rotineiras que sejam, todas as atividades que envolvem as crianças são uma chance para elas se desenvolverem mais. Com a piscina de bolinhas infantil, os pequenos tem chance de:

  • desenvolver a percepção de cores;
  • criar noção de tamanhos e dimensões;
  • estimular a coordenação motora;
  • desenvolver mais equilíbrio;
  • colaborar fortemente com a interação com outras crianças.

Diversão garantida!

Com uma piscina de bolinhas infantil, todos os elementos desse brinquedo deixarão as brincadeiras mais especiais. Com muitas cores e possibilidades, a sensação de alegria e as risadas serão constantes na sua casa!

Modelos de piscinas de bolinhas

Existem vários modelos de piscina de bolinhas infantil que podem se adaptar de acordo com o tamanho do espaço disponível e também com a idade das crianças. Conheça os principais tipos:

Casinha

A piscina de bolinha infantil do tipo casinha é um modelo maior que abriga mais de 4 crianças simultaneamente. Por possuírem cobertura de lona e redes de proteção, as bolinhas e as crianças ficam mais seguras.

Aqui na Bestplay você encontra a Piscina de Bolinhas King, ideal para presentear a criançada! Ela pode ser instalada em uma área externa pois conta com aditivos anti-UV, que protegem contra raios solares e a degradação da chuva.

Temática

Outro modelo muito divertido são as piscinas de bolinhas com temas. Um dos maiores exemplos são as piscinas infantis do Mundo Azul, que conta com um modelo de Piscina de Bolinhas com o tema do Fundo do Mar.

Além dela, é possível encontrar um tipo chamado Picadeiro, que se assemelha a uma barraca de circo e é muito fácil de montar ou desmontar. Podendo ser instalada no seu quintal, essa piscina de bolinha infantil vai ser sucesso na sua casa!

Baby

Se a sua preocupação é deixar as crianças menores participarem da brincadeira, na Bestplay você também encontra opções de piscinas de bolinhas infantil baby! Com tamanhos menores, são indicadas para bebês de 3 a 18 meses, sendo bastante seguras e ótimas para a criança.

Venha conhecer todos os modelos de piscinas de bolinhas infantil aqui na Bestplay!

Deixe um comentário