Playground Freso: modelos e avaliação

Playground Freso

A Freso é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade dos seus brinquedos para montar um playground completo. Se você ainda está em dúvida de por onde começar e não sabe como escolher os brinquedos, aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas!

Confira a avaliação completa que fizemos do Playground Freso e monte o seu:

Playground Freso é bom?

“A Freso Brinquedos atua desde 1998 no mercado levando alegria e garantindo a diversão do público através de seus produtos. Pioneira no mercado nacional, a Freso Brinquedos é referência pela qualidade e segurança de seus playgrounds e brinquedos. 

Nós da Freso sabemos que brincar é uma parte fundamental do desenvolvimento de toda criança, por isso fazemos brinquedos que são de alta qualidade, seguros, duráveis e divertidos de brincar” — informação retirada do site da Freso.

Além da trajetória da marca, a Freso tem acreditação do INMETRO, certificação pelo ISO 9001:2000 e o selo de Empresa Amiga da Criança. Esses reconhecimentos demonstram as preocupações da marca com cada parte do processo de produção e manutenção!

Outra vantagem é o fato de terem diversos tipos de brinquedos para agradar as crianças de todas as idades e preferências.

Brinquedos para playground externo

Os playgrounds externos costumam ser maiores e mais imponentes, além de caber várias crianças ao mesmo tempo. Justamente por isso é ideal para escolas, creches, parquinhos públicos ou de condomínios.

A única recomendação é que se tenha espaço sobrando em volta do brinquedo, para que as crianças possam circular livremente e aproveitar bastante a brincadeira.

Separamos alguns brinquedos para playground externo, olha só:

Brinquedos para playground interno

Um playground interno é muito prático porque pode ser composto por quantos brinquedos você quiser, dependendo do seu espaço e disponibilidade financeira.

Por isso, separamos algumas sugestões legais que podem agradar crianças de diferentes idades e contemplar diferentes espaços. Olha só:

  • Peixinho Gangorra

Então, escolha o Playground Freso ideal para o seu espaço e leve diversão com segurança para os pequenos! Confira mais opções na loja virtual da Best Play.

1 Comentário
  1. Valores pra comprar

Deixe um comentário