Por que comprar brinquedos com a Bestplay?

Criança Brinquedo

Precisando adquirir novos brinquedos para o seu negócio? Então, está na hora de você conhecer a loja da Bestplay! Ela oferece diversas vantagens para os empreendedores deste segmento, além de possui um sistema de entrega especial para o seu perfil. Ficou curioso para saber mais sobre a Bestplay? Então, vem ver como funciona!

Quem é a Bestplay?

Contando com uma equipe treinada e qualificada para atender seus clientes com extrema excelência, a Bestplay é uma empresa especialista em brinquedos de playground e espaços infantis. Em seu catálogo você irá encontrar muitas opções de balanços, camas elásticas, escorregadores, gramas sintéticas, entre outros brinquedos para animar toda a garotada que costuma se divertir em parques, condomínios, escolas e afins.

Qual é a qualidade dos materiais dos brinquedos da loja?

Quando o assunto é crianças, a Bestplay sabe que os materiais dos brinquedos são muito importantes para o conforto e segurança delas. Todos os brinquedos são produzidos com matéria-prima de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e resistência.

Por exemplo, no caso dos brinquedos de plástico, como polyplay e casinhas, as matérias primas usada em suas concepções é o polietileno. Esse material é reciclável e não é tóxico para os pequenos.

Outra característica importante que a Bestplay possui em seus produtos é que eles são todos pensados para serem fáceis de fazer a montagem e desmontagem, dispensando o uso de ferramentas e diversas outras complexidades.

Outro exemplo bacana são os brinquedos de ferro. Escorregadores, balanços e gangorras dessa linha não apresentam fixação com parafusos, justamente para manter as crianças em  sempre em segurança.

Como é o catálogo da Bestplay?

Nós, da Bestplay, temos um catálogo completo de brinquedos e outros tipos de produtos associados para seu negócio. Com essas opções, podemos melhor atendê-lo e assim, parques, condomínios e as escolas também desfrutaram de uma cartilha repleta de opções. Algumas das nossas categorias:

  • Pisos para playground e grama sintética: por aqui você irá encontrar os pavimentos ideais para as crianças brincarem em segurança. Seja no chão emborrachado de EVA ou na grama sintética, os pisos são confortáveis, macios e também possuem isolante térmico;
  • Piscinas de bolinhas: nessa parte do catálogo, você irá encontrar piscinas de bolinhas de diversos tamanhos, feitas em polietileno rotomoldado que não perdem a cor com o sol ou chuva;
  • Playground de plástico: desde brinquedos modulares, playgrounds e os clássicos amados da criançada, a Bestplay disponibiliza esses produtos feitos de polietileno para, novamente, garantir a segurança de toda a criançada!

Qualquer lugar do Brasil pode solicitar brinquedo Bestplay?

Sim! Nós entregamos nossos brinquedos em todo o território nacional! E para completar,  alguns brinquedos saem com o frete grátis para todo o Brasil! Confira todo o catálogo da Bestplay para saber quais os brinquedos de playground ideal para o seu negócio!

Deixe um comentário