Temas de festa infantil

Crianças em festa de aniversário

Crianças em festa de aniversário

Seu filho teve mais um ano de brincadeiras, conquistas e aprendizado. Agora, no aniversário do pequeno, é a hora de celebrar mais um ano importante que se encerra. Nada melhor do que fazer isso com uma festa caprichada. Confira algumas dicas de temas de festa infantil para agradar toda a criançada.

Festa de criança que adora jogos

Hoje em dia, muitas crianças acabam tendo mais contato com jogos eletrônicos do que com jogos reais. Os games trazem alguns benefícios para as crianças e são bem divertidos; mas, conhecer alguns jogos “de verdade” dá ainda mais opções de diversão para a criançada.

Aqui a dica é usar tanto jogos de tabuleiro clássicos, como o jogo da vida, batalha naval, detetive e tantos outros, como jogos de mesa. Um dos mais divertidos e que ensina a garotada a ter coordenação motora e trabalhar em equipe é a mesa de pebolim (que também é chamado de fla-flu ou totó). Outras opções que vão alegrar as crianças são o tênis de mesa e a sinuca, que rendem disputas saudáveis e divertidas.

Crianças jogando pebolim

Diversão inflável

Essa é para as crianças suarem e se divertirem. Clássicos nas melhores festas, os brinquedos infláveis estampam sorrisos nos rostos da criançada. Alguns dos mais adorados são as piscinas de bolinhas (especialmente os pequenos) e o futebol de sabão, que encanta até os pais. Quem não quer se divertir em um brinquedo desses?

Futebol de sabão em brinquedo infável

Criança na piscina de bolinhas

Crianças em brinquedo inflável

Para quem quer uma festa mais clássica

Se a criança gosta de brincadeiras mais clássicas, como escorregador e balanço, a melhor opção é ter um playground para que os pequenos possam se divertir na sua festinha. Para quem tem filhos pequenos, a opção mais segura é escolher um playground de plástico, que evita que crianças menores se machuquem sem que a garotada deixe de lado a diversão. Uma festa com a temática de playground, com os brinquedos clássicos de um vai ser um sucesso!

Criança brincando no escorregador

Playground de plástico

Deixe um comentário