5 brinquedos atuais mais vendidos

Brinquedos mais Vendidos
Brinquedos mais Vendidos
Pexels

É fato que os pequenos, hoje em dia, estão cada vez mais ligados em diversões que envolvem o mundo digital, como celular, tablet, videogames, etc. Mas, mesmo com o mundo tecnológico em alta, existem brinquedos que ainda continuam fazendo a diversão da garotada!

Se você quer que seu filho fique por dentro das novidades, não se preocupe. Trouxemos uma lista com 5 brinquedos atuais mais vendidos para que ele fique feliz e que, de quebra, ainda possa agregar conhecimentos para ajudar no crescimento pessoal dele.

1 – Banco Imobiliário

Mesmo lançado em 1944, o Banco Imobiliário é um dos clássicos que deve ser jogado por qualquer criança (e até mesmo pelos adultos!). A regra básica em si pode ser até muito fácil: venda e compra de imóveis. Entretanto, essas simples transações em formato de brincadeira podem ser muito úteis para educar financeiramente a garotada.

2 – Lançadores Nerf

Uma das novidades que chegou com tudo são os lançadores de dardos em EVA, chamados de Nerf. Existem diversos modelos disponíveis como rifle, arco, pistolas. Mas não pense que são violentos!

Eles são ótimos para treinar a pontaria e a concentração dos pequenos, ainda mais se contar com momentos com a família toda. Os lançadores de dardos Nerf fabricados pela empresa norte-americana Hasbro possuem certificação do Inmetro! E podem ser encontrados em diversas lojas do Brasil.

3 – Lego

Se você está buscando algo que ajude na criatividade, coordenação motora e noção espacial, o Lego é um desses brinquedos! Seu conceito é ir encaixando as suas peças para ir montando uma infinidade de formas, com diversas cores e tamanhos diferentes. Basta usar a imaginação! Mas como objetos de pequena estrutura, é muito importante ter um cantinho especial para realizar essa brincadeira.

Saiba como montar cantinho de brincar em casa agora mesmo!

4 – Piscina de bolinhas

Sim! A piscina de bolinhas ainda é um dos brinquedos atuais mais vendidos no mundo inteiro! Geralmente, as crianças adoram se divertir por entre uma grande quantidade de bolinhas coloridas com os seus amigos. Muitas vezes é difícil ter em casa um espaço reservado para essa brincadeira. Por causa disso, as festas de aniversário são o momento ideal de ter uma durante a comemoração!

Mais brinquedos essenciais para festa de aniversário? Saiba tudo aqui!

5 – Brinquedos Lol Surprise

Com licenças do Star Wars e da Hot Wheels, os Brinquedos Lol Surprise são uma diversão para os pequenos por causa do efeito enigmático que o produto possui. Ele funciona assim: a bonequinha vem embalada em várias camadas de plástico e, ao ir desenrolando, vão dando indicações sobre a surpresa que vem dentro da embalagem! Não tem como não se apaixonar por essas belezinhas!

Então, gostou de conhecer sobre os 5 brinquedos atuais mais vendidos? Para incrementar a brincadeira, que tal conhecer nossa lista de brinquedos para brinquedoteca para que tudo fique ainda mais divertido para você e seus pequenos! Comente agora para nós quais outros brinquedos que deveriam estar na lista! Até a próxima!

Deixe um comentário