O que dar de presente para bebês de 1 a 2 anos?

Presente para bebês de um a dois anos.
Presente para bebês de um a dois anos.

Fonte: Freepik

Escolher presentes para uma criança pode ser uma tarefa difícil e demorada. Pois, além das preocupações normais, as crianças menores pedem atenção redobrada em questões de segurança. Por isso, nós, da Bestplay, selecionamos 5 dicas do que dar de presente para bebês de 1 a 2 anos. Vamos lá?

O que dar de presente para bebês de 1 ano

Piscina de bolinhas

Uma ótima dica de presente para crianças é comprar uma piscina cheia de bolinhas coloridas! Bebês a partir de 1 ano já podem aproveitar o brinquedo, sempre com a supervisão de um adulto por perto.
Para essa faixa etária, existem piscinas de bolinhas especiais para o conforto e segurança do bebê. Por exemplo, a piscina de bolinhas para bebê – Mundo Azul que é macia, compacta e resistente.

Piscina de bolinhas para bebês.

Fonte: Bestplay

Túnel lúdico

Imagine um túnel superdivertido e colorido. Qualquer bebê vai adorar brincar dentro dele. Este é um excelente brinquedo lúdico e seguro, onde as crianças entram por um lado e saem pelo outro cruzando um túnel de pura diversão. O Túnel Lúdico – Freso é uma boa opção de presente para bebês a partir de 1 ano.

Túnel lúdico para crianças.

Fonte: Bestplay

Cavalinho de brinquedo

Bebês a partir de 9 meses irão aproveitar muito brincando de cavalinho ou de pônei de brinquedo! O Pônei Sossego 2 em 1 – Mundo Azul, por exemplo, é uma mini gangorra com uma mesinha em um único brinquedo, que pode ser utilizada para refeições ou desenhar.

Pônei cavalinho para crianças.

Fonte: Bestplay

O que dar de presente para bebês de 2 anos

Bancada de ferramentas

Crianças a partir de 2 anos costumam gostar de montar, desmontar, encaixar e desencaixar todos os objetos que vêem pela frente. Por isso que uma boa ideia de presentes são os brinquedos que estimulam as descobertas e a criatividade.

Um exemplo bacana é a Bancada de Ferramentas Carros 2 Disney – Xalingo, que vai estimular a imaginação e o raciocínio lógico da criançada.

Bancada de ferramentas infantil.

Fonte: Bestplay

Bancada de cozinha

Os futuros chefs vão amar ganhar brinquedos com temáticas de cozinha, principalmente se for uma bancada de cozinha completa, para colocar as suas receitas mais loucas e gostosas em prática!
A cozinha 2 em 1 da Freso, por exemplo, é perfeita para estimular a criatividade e a imaginação de crianças a partir de 2 anos.

Cozinha infantil.

Fonte: Bestplay

Gostou de saber das nossas dicas de presentes para bebês de 1 a 2 anos? Você também pode gostar de saber 7 brincadeiras antigas para a criançada se divertir. Comente o que achou do texto e compartilhe as nossas dicas com os seus familiares e amigos. Até a próxima!

Deixe um comentário