5 séries para família toda curtir juntinha

Séries para família

Um dos programas mais legais para fazer em casa é preparar a pipoca, se jogar no sofá e colocar séries para família toda curtir juntinha!

Se você está atrás de ideias para começar a maratona em família já no próximo fim de semana, fizemos uma lista especial com 5 produções disponíveis Netflix que vão agradar todo mundo — dos adultos aos adolescentes e às crianças. Confira!

1 – Lemony Snicket: Desventuras em Série

Lemony Snicket – Desventuras em Série é uma série para família de três temporadas que traz drama, mistério e aventura voltados para a faixa etária infantojuvenil.

Ademais, é inspirada em um conjunto de livros que contam a história de três irmãos órfãos. Eles são perseguidos por um parente distante, o Conde Olaf. Em suma, o Conde está atrás de sua fortuna, e desvendam os segredos do passado dos seus pais.

Lemony Snicket – Desventuras em Série tem três temporadas com 25 episódios no total.

2 – Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço é uma ótima série para família toda curtir juntinha! Tanto que virou um clássico na casa de muitos brasileiros.

Estrelada pelo ator Will Smith, que vive um personagem de mesmo nome, a produção de comédia traz muitas situações engraçadas com o garoto tentando se adaptar a uma nova rotina na casa de parentes nos EUA.

Além disso, a série foi produzida na década de 1990 e tem seis temporadas.

3 – Stranger Things

Stranger Things vem sendo um sucesso de audiência desde que estreou na Netflix em 2016. A série já está indo para a quarta temporada!

Envolvendo mistério, fantasia, drama e até mesmo um pouco de terror, é uma produção que agrada diferentes públicos por conta do carismático grupo de personagens adolescentes, as cenas envolventes e as diversas referências aos anos 1980.

Mas, apesar da Netflix ter confirmado a quarta temporada, a previsão é de que seja lançada apenas em 2021.

4 – Anne with an E

Na série Anne with an E, a órfã Anne, de 13 anos, é mandada por engano para viver com um casal de irmãos no interior do Canadá na década de 1890. Ela passa por vários percalços e luta por aceitação.

A partir dessa premissa, a narrativa se desenvolve mostrando a evolução da menina tratando de temas como resiliência, respeito, criatividade e imaginação. Além disso, a série também aborda indiretamente feminismo, racismo e outras pautas sociais.

Anne with an E possui 3 temporadas e tem sido indicada por pais e professores como uma série educativa para a formação de crianças e adolescentes.

5 – Três é Demais

Por fim, o sitcom Três é Demais (Full House) traz uma temática mais divertida e é outra ótima série para a família se reunir em torno da TV e curtir juntinha!

Conta a história de um pai que perde a esposa e precisa cuidar das três filhas sozinho. Ou melhor, com a ajuda do melhor amigo e do cunhado! Os anos de convivência entre os personagens rendem momentos hilários!

Enfim, a série foi produzida entre os anos 1980 e 1990 e teve 8 temporadas.

Então, gostou das dicas de séries para família? Aproveite e confira também as melhores séries e desenhos na Netflix para crianças!

Deixe um comentário