Música infantil para festa: o que não pode faltar

Música Infantil para Festa

Quando se fala em planejar a festinha do seu filho, seja de aniversário ou qualquer outro tema, é impossível não pensar na lista de músicas que farão a alegria e diversão da criançada, não é? Por isso, trouxemos uma lista com os maiores sucessos quando o assunto é música infantil para festa. Confira!

Sucessos do segmento de música infantil

Músicas da Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha está no coração das crianças já faz um tempo, com músicas animadas e até algumas versões de canções que fizeram a infância dos pais, como a do “Pintinho Amarelinho”, a “Baratinha”, entre outras.

Músicas do Mundo Bita

Com canções lindas e inspiradoras, que trazem o mundo dos animais e da fazenda e a importância da natureza, o Mundo Bita faz sucesso entre as crianças! As canções são ideais para crianças menores que 5 anos, pois as letras foram pensadas para apresentar o mundo de um jeito divertido para quem ainda está no começo da vida.

Músicas do Patati Patatá

Patati Patatá também já é um sucesso de anos entre a criançada, com grandes sucessos em releituras de músicas infantis mais antigas, como “Piuí Abacaxi”, “Superfantástico”, “Comer Comer” e outros hits que os pequenos amam!

Música infantil dos anos 80

Agora, além das versões que foram feitas em cima das músicas antigas, é claro que você também pode colocar as originais na festa dos seus filhos!

Músicas do Balão Mágico

Balão Mágico é nostálgico para a maioria dos pais, principalmente por causa das canções. Uma música que não pode faltar é a “Superfantástico”, a mais clássica para as crianças que cresceram nos anos 80.

Músicas da Xuxa

A Xuxa, até alguns anos atrás, ainda estava criando músicas para os “baixinhos”, então você tem uma lista bem grande de canções para escolher. Mas, falando em nostalgia, a dica é apresentar para o seu filho as músicas mais antigas e fazer a alegria da criançada na festinha!

Agora, é só criar uma playlist de músicas infantis para festas

Além dessas opções que trouxemos, você pode utilizar o Spotify, Youtube ou o serviço de streaming que gostar mais para criar a playlist de música infantil para festa e até descobrir mais canções que fazem a alegria dos pequenos!

Apesar de ser bem divertido montar a lista de músicas para a festa, primeiro é necessário pensar na decoração (que dá mais trabalho)! Se você ainda não sabe o que fazer para decorar a festinha do seu filho, nós já trouxemos aqui no blog um tutorial de como fazer a decoração de festa infantil. Vale a pena olhar antes de começar os preparativos, viu?

Deixe um comentário